1º Regimento de Carros de Combate – Santa Maria – RS

No dia  26 de Julho de 2017, os Integrantes do 1º Regimento de Carros de Combate – Santa Maria – RS, juntamente com o responsável pela comitiva, o 1º Tenente Graciolli visitaram o Museu Militar Brasileiro. O responsável deixou o seguinte depoimento sobre a visita: ”Muito boa” Ali tivemos o privilégio de relembrar algumas Viaturas e Blindados que já foram usados pelo 1º RCC, materiais e peças de ferramentas que já foram usadas na minha carreira militar. Os militares mais novos que estiveram na visita puderam ter o contato com o material que foi usado pelo Exército Brasileiro. O filme mostrado no avião é inexplicável e emocionante e o tratamento por parte dos integrantes do Museu foi excepcional”. O Museu Militar Brasileiro agradece a visita e convida a retornarem sempre que desejarem!