27° GAC – Grupo de Artilharia de Campanha – Ijuí – RS

No dia 28 de março de 2019, o 27° Grupo de Artilharia de Campanha da cidade de Ijuí – RS, juntamente com o responsável pelo grupo, o Sr. Tenente Coronel Gerson Ricardo Parzianello, visitaram o Museu Militar Brasileiro.

O responsável deixou o seguinte depoimento: “A visita ao Museu foi excepcional, pois permitiu a todos os integrantes do 27° GAC a oportunidade de não apenas conhecer parte da história do Exército Brasileiro, mas também a realização de um sonho de um jovem empresário, apaixonado pela Instituição de maior credibilidade do país. Desejo muito sucesso ao Museu e coloco a disposição a família do Grupo Monte Caseros.”

O Museu Militar Brasileiro agradece a visita e convida a retornarem sempre que desejarem.