4º Regimento de Cavalaria Blindado – São Luiz Gonzaga – RS

No dia 03 de maio de 2018, o 4º Regimento de Cavalaria Blindado – São Luiz Gonzaga – RS, juntamente com o responsável pela Comitiva, o Coronel Scussiato visitaram o Museu Militar Brasileiro. O responsável deixou o seguinte depoimento sobre a visita: “A Melhor instrução de quadros da qual tive a oportunidade de participar. Melhor que isso, na qual pudemos inserir os militares de nosso Regimento. Um verdadeiro passeio pela história do Exército Brasileiro, o Museu Militar Brasileiro proporciona de forma lúdica, preciosos conhecimentos a todos profissionais militares. Parabéns ao Senhor Sefferson Steindorff, a sua família e toda sua equipe!! Abraços!” O Museu Militar Brasileiro agradece a visita e convida a retornarem sempre que desejarem!