Campanha Criança Feliz – Cerimonia Oficial

No dia 13 de Outubro de 2017 o Museu Militar Brasileiro em Cerimonia Oficial, realizou a entrega a SAEBA. Os brinquedos arrecadados na Campanha Criança Feliz de 29/06/2017 a 11/10/2017 a campanha teve um ótimo resultado foram arrecadados 840 brinquedos (bolas, bonecas, carrinhos, jogos, etc.) em ótimo estado. Na cerimonia estiveram presentes as seguintes autoridades: Capitão Gilmar Vitório Copetti – representando o Comando da AD/3 – Cruz Alta, a Secretária adjunta de Habitação, trabalho e Ação Social Sra. Elisabete Farias de Souza – Representando o prefeito Municipal de Panambi e o Presidente da Saeba Sr. Juarez César de Moura. O Museu Militar Brasileiro agradece a todos os parceiros que participarem como pontos de coleta em nosso município (Fecopel, Farmácias São João, LEO Clube Panambi, Grupo de Escoteiros de Panambi, Prefeitura Municipal e Mega Soluções). Entendemos que a campanha atingiu esse belo resultado devido aos esforços de cada um que esteve envolvido. Muito Obrigado! “Felicidade não foi feita para ficar guardada”.