Escola de Aperfeiçoamento de Sargento das Armas – EASA – Cruz Alta – RS

No dia 09 de Setembro de 2017, a Escola de Aperfeiçoamento de Sargento das Armas – EASA – Cruz Alta – RS, juntamente com o responsável pela comitiva, o Senhor Clayton, visitaram o Museu Militar Brasileiro. O responsável deixou o seguinte depoimento sobre a visita: “A Visita mais uma vez foi de grande valia, pois além de reforçar diversos valores e tradições do nosso Exército, apresenta uma ampla variedade de materiais que abrilhantam as atividades da nossa comitiva. Parabéns a todos os integrantes do Museu Militar Brasileiro pela excelência e profissionalismo demonstrados”. Nesta comitiva, tivemos a honra de receber dois militares estrangeiros, o Senhor Sub – Oficial Ilmer Poma do Exército da Bolívia e o Senhor Sub – Oficial Ricardo Quezada Villegas do Exército do Chile. O Museu Militar Brasileiro agradece a visita e convida a retornarem sempre que desejarem! É de grande importância para o Museu, recebê-los em nossa Associação.