Visita oficial do General Ikeda Riyuzo – Diretor da DPHCEX – Diretoria do Patrimônio Cultural e Histórico do Exército – Brasília – DF

No dia 22 de Maio de 2018, o Museu Militar Brasileiro teve a honra de receber a visita oficial do General Ikeda Riyuzo – Diretor da DPHCEX – Diretoria do Patrimônio Cultural e Histórico do Exército – Brasília – DF, Senhor Denis de Freitas Lima e o Senhor Alexandre Barreto Lisboa do CVMARJ – Clube de Veículos Militares Antigos do Rio de Janeiro e do General de Brigada Amadeo Martins Marto – Comandante da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército – AD/3 – Cruz Alta – RS. Durante a visitação ao acervo, o Diretor do Museu Militar Brasileiro o Sr. Sefferson Steindorff aproveitou para destacar um dos principais objetivos da Associação, que é preservar e conservar a história da FEB e das Forças Armadas Brasileiras a fim de levar cultura e conhecimento histórico aos visitantes que por aqui passam. Após a visita foi servido um saboroso almoço e para encerrar a visita houve a entrega de mimos aos visitantes.